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Política de Privacidade e Cookies

Data da última atualização: 03 de agosto de 2023.

Na My Tags & Labels, buscamos proporcionar a melhor experiência possível para garantir que você desfrute ao máximo dos nossos produtos e serviços. E, para isso, a sua privacidade, a segurança e a proteção dos seus dados pessoais são e sempre serão muito importantes para nós.

Assim, essa política de privacidade tem como objetivo apresentar, de forma simples e transparente, quais são os dados tratados pela My Tags & Labels (conforme definido abaixo), a finalidade para a qual coletamos, compartilhamos, armazenamos e, de qualquer outra forma, tratamos os seus dados, com quem os compartilhamos, quais são os seus direitos, relativos aos seus dados pessoais, por quanto tempo os retemos e como os mantemos seguros. 

Se ainda restarem quaisquer dúvidas sobre o tratamento dos seus dados, os nossos canais de atendimento indicados abaixo estão à sua disposição.

1. Quem somos 

  • Nome empresarial: LMS AVIAMENTOS LTDA

  • Endereço:  R. Botucatu, 22 - Vila Clementino, São Paulo - SP CEP: 04023-060

  • CNPJ: 22.996.800/0001-47

2. Definições

Para que você compreenda integralmente esse Aviso de Privacidade, seguem, abaixo, algumas definições importantes:

  • Dados pessoais são todas as informações que te identificam ou permitem a sua identificação. Por exemplo, seu nome, CPF, e-mail, endereço, dados de contato, dados de cobrança, entre outros.

  • Tratamento de dados pessoais é qualquer operação realizada com dados pessoais, como a coleta, utilização, acesso, processamento, armazenamento, eliminação, compartilhamento, entre outros.

  • Cookies são pequenos arquivos-texto, colocados e armazenados no computador, smartphone ou outro dispositivo da internet quando você visita as nossas plataformas web. 

  • Criptografia é uma medida de segurança que codifica informações, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas por pessoas não autorizadas.

  • Firewall é dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Nesse sentido, o firewall é importante para bloquear a conexão feita entre uma máquina “infectada” e quem está por trás da tentativa de acesso não autorizado.

Toda vez que houver menção aos termos “My Tags & Labels”, “nós” ou “nossos”, estaremos nos referindo à LMS AVIAMENTOS LTDA, a My Tags & Labels. Da mesma forma, toda vez que mencionarmos “você”, “seu” ou “sua”, estamos nos referindo a você, titular de dados pessoais.

3. Quais dados pessoais nós tratamos?

Para iniciarmos e mantermos um relacionamento com você, precisamos tratar alguns dados pessoais. Estes dados podem ser coletados quando você se cadastra em nosso site ou entra em contato com nossa central de atendimento, os quais distribuímos nas seguintes categorias:

  • Dados de cadastro: nome, e-mail, endereço, cidade, estado, país, CEP, telefone fixo, telefone celular e informações profissionais.

  • Dados de perfil: localização, características de navegação, histórico de navegação, tempo de navegação, endereço de IP, hábitos de consumo, histórico de reclamações.

  • Dados de acesso ao nosso site: quando você acessa nosso site, alguns outros dados pessoais são coletados de forma automática. Esses dados de acesso incluem, por exemplo, o nome do seu provedor de serviços de internet, o endereço de IP, informações sobre o navegador e o sistema operacional usado, a duração média de uma visita e as páginas acessadas em nosso site.  

4. Como utilizamos os seus dados pessoais?
 

Resposta a solicitações. 

Para responder às solicitações que você encaminha. Isso ocorre em circunstâncias que você solicita: que um membro da nossa equipe entre em contato com você (por exemplo, ao preencher um formulário no nosso site); uma demonstração dos nossos Serviços; suporte ou outros serviços auxiliares aos Serviços; ou uma avaliação gratuita dos nossos Serviços.

Comunicação e marketing

Nós enviamos comunicados, mensagens publicitárias e promoções, fornecemos informações sobre outros serviços e produtos que oferecemos e que possam ser adequados aos seus interesses, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, correio, dentre outros.

Todos os comunicados enviados por e-mail disponibilizam um link com a opção de descadastramento do recebimento de comunicação direta (opt-out). O cancelamento também pode ser solicitado por outros canais de atendimento como formulário, telefone (11) 5081-3391  e conforme informado abaixo, na sessão “Quais são os seus direitos”. Caso você continue a receber estes comunicados, você poderá ter mais de um cadastro conosco, já que o processo de cancelamento é feito para cada e-mail de cadastro de usuário.

Também tratamos os seus dados para obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes e desenvolvimento de nossas campanhas de comunicação e marketing de relacionamento. Nessa hipótese, geralmente os seus dados passam por um processo de codificação que faz com que não sejam associados a você.

Estudos de mercado​

Alguns dos seus dados pessoais poderão ainda ser tratados, no interesse legítimo da My Tags & Label ou de terceiros, sempre em observância à legislação aplicável, para a realização de estudos de mercado. Estes estudos têm como objetivo garantir a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, viabilidade e teste de novas soluções, serviços, produtos e parcerias, e não visam a sua identificação direta, mas sim a compreensão do perfil dos nossos clientes.

Assegurar o cumprimento de obrigações legais e o exercício de nossos direitos

Seus dados pessoais poderão ser utilizados para atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentações de órgãos governamentais, autoridades fiscais, poder judiciário e/ou qualquer outra autoridade competente. Podem, ainda, ser utilizados para resguardo dos nossos direitos e atuações em processos judiciais, administrativos e arbitrais.

5. Com quem compartilhamos os seus dados pessoais?

Para alcançar as finalidades acima descritas, nós compartilhamos os seus dados pessoais com consultorias de publicidade e marketing, órgãos públicos, parceiros de negócio e prestadores de serviço.

Para resguardar a sua privacidade e mantermos os seus dados seguros e protegidos, nós utilizamos instrumentos contratuais a fim de assegurar que terceiros que recebam seus dados pessoais confiram a eles a mesma proteção e segurança conferida pela My Tags & Labels.

Caso estejamos envolvidos em uma fusão, aquisição, reestruturação, falência ou venda de todos ou alguns de nossos ativos, compartilharemos com as entidades sucessoras ou com os novos proprietários, os seus dados relacionados à transação e em observância à legislação aplicável de proteção de dados.

Sempre que o compartilhamento ocorrer fora das situações acima for necessário, nós informaremos você no momento da coleta dos dados pessoais. 

6. Quais são os seus direitos?

Você, enquanto titular de dados pessoais, possui os seguintes direitos relativos às suas informações pessoais:

  1. Solicitar o acesso aos seus dados pessoais;

  2. Corrigir ou solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

  3. Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou excessivos;

  4. Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;

  5. Solicitar a eliminação dos dados coletados e utilizados com base no seu consentimento;

  6. Solicitar anonimização ou bloqueio dos dados coletados e utilizados com base no seu consentimento;

  7. Obter informações completas sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados;

  8. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogá-lo.

Para exercer os seus direitos, você pode nos contatar através do e-mail mkt@mytags.com.br.

7. Cookies

7.1. O que são cookies? 

Um cookie nada mais é que um pequeno arquivo de texto que contém uma etiqueta de identificação exclusiva, colocada no seu computador por um site. Neste arquivo, várias informações podem ser armazenadas, desde as páginas visitadas por você até os dados fornecidos voluntariamente ao site. Quando você visita nosso site, informações pessoais, como seu nome, e-mail e interesses pessoais são armazenadas em um cookie e enviadas ao seu navegador da internet ou dispositivo móvel pelo nosso servidor, que então as guarda para uso posterior.

A maioria dos navegadores da Internet e dispositivos móveis aceitam cookies. Entretanto, os usuários podem configurar seus navegadores e dispositivos para recusar certos tipos de cookies ou cookies específicos. Além disso, os usuários podem apagar os cookies a qualquer momento.

O cookie é atribuído individualmente a cada computador/dispositivo móvel e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou. Assim, é incapaz de ser utilizado para infectar computadores/dispositivos móveis com códigos maliciosos de qualquer espécie, tais como vírus, trojans e outros.

7.2. Por que utilizamos cookies?

Utilizamos cookies para aprender como você interage com o nosso conteúdo e para melhorar a sua experiência ao visitar o nosso website e aplicativo. 

Também usamos cookies para identificar você em nosso site, mesmo que não tenha realizado login. Os cookies permitem que a navegação anônima se conecte a um usuário após ele se logar, criando uma jornada única e completa.

Além disso, podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento em nossas plataformas para oferecer anúncios direcionados em website(s) de terceiros, em um esforço para “reapresentar” nossos produtos e serviços para você. 

7.3. Quais as categorias de cookies utilizamos e quais as suas finalidades?

 

a. Essenciais

São fundamentais para as funções básicas de navegação no nosso site, tal como acessar áreas seguras utilizando o login.

Sem os cookies essenciais, o nosso site ou alguma de sua funcionalidade não opera corretamente, prejudicando a navegação.

b. Analíticos

Esses cookies nos ajudam a entender como os visitantes interagem com nosso site, descobrir erros e fornecer uma melhor análise geral.

c. Funcionais

Esses cookies coletam dados para lembrar as escolhas que os usuários fazem e para melhorar e proporcionar uma experiência mais personalizada.

d. Marketing

Esses cookies são usados para rastrear a eficácia da publicidade, fornecer um serviço mais relevante e anúncios melhores para atender aos seus interesses.

 

7.4. Como você pode fazer a gestão dos cookies?

Você pode desabilitar a coleta dos cookies nas Preferências de Cookies do seu navegador. Além disso, você pode optar por excluir os cookies armazenados ou configurar o seu navegador para a ativação ou desativação desta coleta.

Abaixo, seguem os links dos principais navegadores de internet utilizados no mercado, para auxiliá-lo na gestão dos cookies:

Os cookies essenciais (também chamados de necessários) são fundamentais para a navegação e a desabilitação da sua coleta não será permitida pelo seu navegador.

No seu dispositivo móvel, você pode alterar as permissões de acesso à sua localização e outras informações pessoais por meio das configurações do aparelho.

 

8. Por quanto tempo tratamos os seus dados pessoais?

Reteremos seus dados pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir a finalidade para a qual foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo seja necessário para cumprir obrigações legais ou resguardar direitos, os nossos e os seus.

Para determinar o período de retenção de seus dados pessoais, nos baseamos nos seguintes critérios:

  • Se temos uma obrigação legal ou contratual de reter os dados pessoais;

  • Se os dados são necessários para resguardarmos os nossos direitos;

  • Se os dados pessoais são necessários para mantermos registros comerciais e financeiros precisos.

9. Como mantemos seus dados seguros?

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall.

Além disso, limitamos o acesso aos seus Dados Pessoais aos funcionários e a outros colaboradores que têm uma atividade profissional que precisa ter esse acesso. Eles só processarão seus Dados Pessoais sob nossas instruções e estão sujeitos a um dever de confidencialidade. Estabelecemos procedimentos para lidar com violações reais ou suspeitas de Dados Pessoais.

10. Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre este Aviso, você pode nos contatar através do e-mail mkt@mytags.com.br

Por fim, alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários. Caso os utilize, você poderá não receber os e-mails. Adicione o e-mail mkt@mytags.com.br à sua lista de remetentes seguros para receber todas as comunicações sem problemas.

11. Atualização

Pode ser que algumas informações aqui disponibilizadas sejam atualizadas ou alteradas. Por isso, aconselhamos que você consulte este Aviso de Privacidade periodicamente.

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